terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olha a pesquisa do Paulo aí gente!!!

Caros blogueiros de plantão. A pesquisa sobre a viagem do Paulo a Maceió está bombando. 10 pessoas já expressaram suas opiniões. Se vc ainda não fez isso, apresse pois a pesquisa encerra nesta quinta, depois da amanhã.
Na sexta feira anuncio o resultado e apresento a nova pesquisa. Será que vai ter feijão no almoço e na janta? Pergunte ao Rener de Cici.
1 ab

5 comentários:

Suellen disse...

Essa pesquisa do feijão vai ser boa, hein? Rener não quer comer sopa na janta não gente, ahjsuahsuhaus

Anônimo disse...

Pois é, essa pesquisa vai dar o q falar, teríamos q ter uma sobre "será q dessa vez Heide vem mesmo?"...o povo não para de se perguntar...rsr

Anônimo disse...

Eu acho que não, o marido de Eide, tem medo de soltar a bichinha e ela gostar e querer viajar de novo, ai torna gostar e torna querer viaja, ai não tem marido que aguente um trosso desse, muié tem que ser no cabresto mesmo. bom mas pensando bem eu acho que ela vem, com muito esforço mas vem... ou será que não?...vamos esperar para ver.Ela nem comenta nada no blog.

Anônimo disse...

A assuntos estão se acabando, de Irene, ja falamos, de Simone tb, de Paulo ja não tem mais graça, os anfitriõs, estão calados, de Ney nem se ouve falar, afinal ele só pensa em licitaçao,so se fizermos uma enquete de licitação:QUEM DA MAIS, QUEM DA MAIS, ai óbvio né, ele vai se manifestar. Cezinha so pensa em café, FLávio..., Kele só em Biscoito, ai como ninguem fala nada, os assuntos não falados são esquecidos. Então vamos falar, quero ouvir todo mundo.

ITAMAR disse...

Quero aqui falar a todos, que o objetivo dessa viagem a Maceió, além de estar junto com BAÁ é que a familia esteja mais coêsa e amiga, para que aja mais amizade entre nós, nunca jamais que haja brigas, e pelo que ouvi, pois não estava presente, estava em viagem, é que a confusão se instalou e por causa de coisas banais, que não necessitava de discursão, bastava uma boa conversa e tudo se resolvia , deixo aqui meu repúdio. pois o que mais quero é paz, paz, paz