domingo, 28 de novembro de 2010

Os minireim

Bom minha gente, tinha 3 minerim no trevo de Montes Claros vendo os carros passar. Passou um carro e depois de uma hora um deles falou: É ford ! Duas horas depois outro minerim falou: É chevrolet ! Tres horas depois o terceiro falou: Vou imbora detesto discussão!
Com essa, eu inicio a era da terceira pesquisa a respeito da velocidade de mineiros. Fico pensando em Sezinha fazendo um pedido apressada para Julivar, ou o Paulo no desespero dependendo de uma ação urgente da Dina...se bem que a Sezinha e o Julivar não terão muita diferença :-). Bom, daqui a pouco sai a pesquisa sobre essa, digamos, paciência do mineiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

virxeiiiii..vai mexer com as candidassssssss.....

Anônimo disse...

Óia, vou falar, que mineiro é lento eu não sei, que eu faço tudo muito rapidim, e sou mineiro; mas vou deixar pra discutir isso com os anfitriões quando chegar em Maceió...

Unknown disse...

Hum, essa teoria nao serve pros Reis e Candidas nao, o negocio nosso é fazer tudo muito rapidim, afinal tempo é trabalho e consequentemente dinheiro!

Trabalho e dinheiro e com nós mesmo. Tá ai dona nilda que nao me deixa mentir, trabalhar e ganhar dinherim é com ela mesmo.

Irene disse...

Tambem acho que esse negocio de mineiro ser lento não se aplica a todas as Candidas.
Concordo que Dina é realmente um pouco lentinha.
E Sezinha tadinha, com a convivencia com Julivar foi contaminada.
Mas o resto acho muito agitados.

Anônimo disse...

É que em materia de ganhar dindin, as candidas são rapidinhas,Ha isso elas são, mas ai vamos inticar os machos, que tem uns bastantes lerdinhos isso tem´, tem aqueles de conversa mole estilo seu Eurico, que sempre dizia assim: neeeeeeeeeee nãooooooooooooooooooo irmãooooooooooo, era s a lerdeza, leva um ano pra contar um causo, ai se for contar uma piada nen se fala, a gente tem que sorrir atecipado, pronto entiquei os machos. Pra quem não sabe enticar e mexer com quem esta quieto.

ITAMAR disse...

Quero aqui falar a todos, que o objetivo dessa viagem a Maceió, além de estar junto com BAÁ é que a familia esteja mais coêsa e amiga, para que aja mais amizade entre nós, nunca jamais que haja brigas, e pelo que ouvi, pois não estava presente, estava em viagem, é que a confusão se instalou e por causa de coisas banais, que não necessitava de discursão, bastava uma boa conversa e tudo se resolvia , deixo aqui meu repúdio. pois o que mais quero é paz, paz, paz

Anônimo disse...

E seu Alcimar em? ninguem se atreveu a falar nem um pouquin do cabra, será que isso é medo de durmir no meio da rua. Só para encentivar. Essa turma ta meio lerda, não posta mais nada, não fala mal de mais ninguem, ai acaba os assuntos, vamos la minha gente manifestem, fale tudo que esta guardado, percam o medo.