quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova pesquisa

Gente, juro que tentei mudar de assunto, mas não deu. Se observarem, os comentários à postagem sobre o "bolão da balança" está batendo em todas. 54 comentários até agora. Dentre estes 54, alguns muitos referem-se a atitudes pouco amistosas de uma certa Cândida. (Certa Cândida é uma contradição, mas tudo bem :-)).
Diante da dificuldade de fazer uma pesquisa sobre o tema da balança, poderia apanhar, resolvi fazer algo pior: Uma enquete sobre aquela cujo apelido já diz tudo: Ira.
Então está a nova pesquisa do Blog. Votem!Votem!Votem!Votem!Votem!Votem!Votem!Votem!Votem!
Mas escondido, pois algo pode acontecer com vc :-)

31 comentários:

Irene disse...

Para todos os participantes dessa pesquisa.

Declaro que não sou brigona e não gosto de discursões.

Mas como não brigar e discutir diante de tantas falsas acusações.
Vou apelar para a defensora dos fracos e oprimidos, para abrir um processo judicial contra esses, a começar pelo Senhor Anonimo ja declarado que mancha a minha reputação,causando danos a minha moral.

Para todos os que participarem dessa pesquisa deixo um aviso.

NÃO MEXAM COMIGO. Pois senão voces vão ter o que merecem.

Irene disse...

Apos ler o comentario na postagem do bolão da balança da Anonima que não é o Sr Cabrita, pirracento calado, mas da que se diz "defensora dos fracos e oprimidos" que na realidade de defensora não tem nada é mais uma acusadora.Deixo claro para todos que a destituo do cargo de minha advogada e vou procurar outro que me defenda.
Que brigue pela minha causa.

Torno a repetir.

NAO MEXAM COMIGOOOOOOOOOOOO.
não se esqueçam que em breve estaremos todos juntos cara a cara.

Irene disse...

Aos Anfitriôes, pessoas admiradas e respeitadas por mim.
Entram nessa onda do Anomimo Pirracento, da defensora acusadora e da Sara Cura, concordado com essas acusações falsas que levantam a meu respeito.
Estou decepcionada com voces, mas tudo bem, com voces eu não vou brigar eu engulo essa, pois afinal de conta vou comer e dormir por oito dias com hospedagem gratuita.

Mas depois do dia 08/01/11 nos retornaremos a essa conversa.
Ai voces vão ver quem é a brigona.

Anônimo disse...

Geeeeente!... Vocês viram o tom de ameaça de Irene, nosssssssa! deu até medo, ela agora acusa todo mundo de a esta acusando de ser brigona, quem ela encontra pela frente , ela vai logo enfiando aquele beliscão de dedo de alicate, doi muito,depois não quer ser chamada de brigona...
ELA É BRIGONA SIM E MUITO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

Alcimar disse...

Irene, tenho uma leve desconfiança, pelos detalhes do beliscão, essa anônima mora com vc kkkkk e lhe chama de mamãe kkkkkk
Agora não se aperreie com os anfitriões. Nosso papel é "apenas" traduzir a vontade do povo.
Tome um chá da folha de maracujá e conte até 20 antes de escrever kkkkk
1 abraço

Anônimo disse...

virxeiiiiiiiiiii mexeu com casa de abelhaaaaaaaaa......cuidado q daqui a pouco ela sai com uma metralhadora...rsrs

Irene disse...

Esse povo é muito covarde.
Se escondem atraz do anonimato.
Quero ver eles falarem e que sou brigona na minha presença ou declaradamente.
COVARDES.

tenha certeza Sr Anfitrião que esse ultimo anonimo nao é de dentro da minha casa, mas vizinha.

Dina Pirôpo disse...

gentem, como pode me acusar assim!?? bem q o ultimo anônimo tá com razão, ela tá metralhando todo mundo, eu to quietinha no meu lugar, só imaginando um jeito de perder peso sem muito esforço..."Ira" é um nome q veio acalhar, "grilo" tb...rsr

kelinha disse...

é aquela velha questao,querer tirar o cisco do olho do irmao enquanto tem uma lasca de lenha no seu olho,nao vai dar nada q preste...eu nunca vi dizer q existe uma candida q nao é brigona,nao fique com raiva nao tia irene todas nos da familia somos brigonas sim,ja conversamos querendo brigar,já é uma marca registrada das cândidas,cândida q nao é brigona nao é uma verdadeira cândida....

Alcimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alcimar disse...

Fala a palavra da sabedoria! Dá-lhe kely! Olha aí Irene, uma oportunidade de aprender. O reconhecimento da situação é o primeiro passo para enfretá-la. Kely, uma cândida nos frios das matas verdes fala de cadeira. Afinal, nasceu alí em Almenara e cresceu perto da Tia Irene :-)))
Veja que é uma questão de sangue mesmo. Retirei o cândida das minhas filhas, mas não teve jeito...brigonas tbm :-))

Irene disse...

Pois é né? Uma lição para todas as cândida, que mesmo não tendo o Cândida no nome, tem nas veias.

Anônimo disse...

Gente falando em candidas brigonas, kd Flavio de Kely, até hoje ainda não deu as caras no blog. será porque? olha flavio, pode falar alguma coisa ai, nos não vamos mexer com c meu fi, fala pelo menos um trem ai, para ter sua participação.

Anônimo disse...

Agora não sei o que os novos não estão postando nada, vou so citar alguns que até hoje ainda não falaram nada la vai: Israel, o pai veio de Israel que so pensa em licitação, dona Vanubia que so epnsa em mercearia, dona Maristela que não quer nemsaber de computador, dona Daniele, Guilherme,Hugo,Higor,Dona Héllem.Esse povo que ir para Maceió, mas não participa das brincadeiras.

Anônimo disse...

Geeeeeeeennnnnnnnnte kd voces?, sumiram todos, será que esse sumisso, é medo de gosação. Pode postar comentarios, ninguem vai gosar de minguem não, bom a não ser que vc se chame ninguem heheheheheheh

Unknown disse...

ue, tá todo mundo correndo atras do dindin pra viagem, que nao ta sobrando tempo pra entrar na net.
Eu nao quero nem saber já estou com minhas malas prontas, rsrsrsrs

Irene disse...

Começa a contagem regressiva.
Todos ja estão aprontando as malas.
A de Nei e Gabriel pelo menos na estão prontas.
E olha gente, Nei não quis entrar no bolão da balança para perder alguns quilinhos. Agora fica dando trabalho para Vanubia encontrar bermuda que caiba nele.Principalmente porque aqui em Almenara nao tem lojas que vendam GGGGGGG.
Mas tudo bem Nei, Ita esta indo em BH com prar algumas bermudas e sungas para ele neste tipo de loja e vai trazer algumas para vc.

Anônimo disse...

Olha, falando de Ney que so pensa em licitação, eu fiquei sabendo por fonte fidedígna que Ney mandou Vanubia comprar uma bermuda pra ele ir para Maceió, quando ele chegou da licitação, a bermuda estava em cima da cama, esticada, e falou: Nossa mô essa bermuda é muito grande, vai ficar frouxa. Ai Vanubia mandou ele vestir, e vestindo disse: Pois não é que ficou boa!, ai Vanubia disse pra voce vê o quanto c ta gordo e não percebe. Vá emagrecer Ney... è foi verdade.

Anônimo disse...

Minhas malas e a padaria estão prontas a dias pra viagem. Não se espantem a padaria vai comigo. Ué porque todo mundo se espantou.Dona Nildinha vai levar junto com irene o forno de biscoito, vai fazer biscoito alagoano, Ney vai levar a licitação.

Daniele disse...

Gente, vcs repararam na foto da tia Dina Pirôpo,ela já está entrando no clima de Maceió mesmo. Lembro que daquela vez ela ocupava todos os flashes, toda hora ela queria tirar fotos e mais fotos. Ainda bem que agora ela já tem a câmara dela, porque com tia Dina não tem bateria de câmara que aguenta...rs

Irene disse...

Olha os mais novos ai gente. Ja estão aparecendo.
foi so falar em puniçao.

E os outros? não vao aparecer não.
Olha o castigo.

Unknown disse...

olha ai falou q nao e brigona a cabou de fazer uma ameaça no final coitada da bichina ta ficando doida

Daniele disse...

kkkkkkkkkk...
Tia Irene tá apelando até com quem tá quieto...rsrs
É isso aí, tem que honrar a fama de brigona.rs

Anônimo disse...

isso e para ver se esquecem de mim.
Que parece que todo mundo se voltou a falar de mim nesse blog.
ainda bem que tem uns que me defendem

Irene disse...

voce viu a enquete, Cabrita anonimo pirracento. Vou tomar umas aulas com vc.

Ha lembra do som que voce me deu, ta.
e os encostos de cabeça do banco traseiro.
E se tiver mais algum acessorio para o carro, deixe para mim.
0800, logico.

O comentario de cima foi meu tambem, afinal não preciso me esconder de tras do anomimato

Anônimo disse...

Claro e lógico q vc não precisa se esconder atrás do anonimato, afinal pq vc se esconderia de vc mesma!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Irene disse...

seu cabrita.

Irene disse...

gente sumiu todo mundo.
Será que isso tudo é preparando as mala?
E Bita, nos tambem temos que ficar menos no blog e prepararmos as malas tambem.
Ou então Dina Piropo e simone estão gastando o tempo so em fazer exercicios para ganharem o bolão da balança.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk........pensou q eu "anônimo" fosse Ita.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ITAMAR disse...

Quero aqui falar a todos, que o objetivo dessa viagem a Maceió, além de estar junto com BAÁ é que a familia esteja mais coêsa e amiga, para que aja mais amizade entre nós, nunca jamais que haja brigas, e pelo que ouvi, pois não estava presente, estava em viagem, é que a confusão se instalou e por causa de coisas banais, que não necessitava de discursão, bastava uma boa conversa e tudo se resolvia , deixo aqui meu repúdio. pois o que mais quero é paz, paz, paz

Anônimo disse...

Ainda bem que tudo esta na mais absoluta paz e tudo resolvido a contento e todos alegres e risonhos na esperança de irem a Maceió se divertirem a valer, mas que Irene é brigona, isso ela é, e ninguem tira esse titulo dela.Mas se falou de todo mundo e esquecemos de nossa anfritriã (BAÀ), nossa quanta lição de moral em? aposto que cada um de nós as candidas e os candidos ja ganhou pelo menos uma liçãozinha de moral de dona BAÁ... so pra começar tudo de novo rsrsrsrsrsrsrsrsr